Sopro do Coração

Para soprar o que vagueia cá dentro. Seja brisa, seja vento, o tempo passará por aqui.

29 novembro 2006

Amiguinhos...


Escrevo-vos pela última vez, aqui, deste maravilhoso escritório em Telheiras, essa bela localidade. Oásis de Lisboa, como a referenciei anteriormente no Filhos da Fruta.
Isto porque é o último, last, dernièr dia de trabalho, aqui por estas bandas.
Fica a saudade de um part-time maravilha, que suspeito ser inegualável durante o resto da minha vida. Agora vou ter de dar o couro e o litro para trazer tostões ao final do mês.
Ainda bem que para já não tenho filhos para alimentar, senão desconfio que morreriam à fome, à sede e por inalação excessiva de fumos... Ups!
Bem, a nostalgia não é nenhuma. Verdade seja dita. Quero-me pôr a andar o mais rápido possível. E seguir a minha vidinha. Louca.
Uma nova fase se aproxima. Muito rapidamente.
Brevemente vos contarei mais pormenores desta saga. Implacável.
Já chega de blá blá blá.
Vou para casa almoçar.
Fui!!!

"Liberdade, liberdade... o que seria de mim?!..."