Sopro do Coração

Para soprar o que vagueia cá dentro. Seja brisa, seja vento, o tempo passará por aqui.

11 outubro 2006

Incongruências climatéricas

Hoje (que chove e faz frio como que do Outono a passar para o Inverno) não aguento um casaco vestido. Até a manga curta se apresenta demasiado dolorosa no meu corpo quente, já que o que me apetecia era andar de biquini e tomar banho de água fria.
E, logo eu, que sou uma friorenta de primeira apanha... não percebo o que se está a passar...
Será que também eu tenho sofrido alterações climáticas, ao ponto de sentir um vulcão a entrar em erupção dentro de mim...
Está difícil de suportar!
Quem tiver alguma resposta para este meu problema, agradecia que ma soprasse. De preferência com uma aragem gelada. Os meus agradecimentos serão eternos!

1 Comments:

At 13 outubro, 2006 00:33, Anonymous Anónimo said...

Comes um geladinho, tomas um banho mui gelado, dormes ao relento... garanto-te de que ficarás bem mais fresquinha...!!!! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home