Sopro do Coração

Para soprar o que vagueia cá dentro. Seja brisa, seja vento, o tempo passará por aqui.

10 outubro 2006

Traçado duvidoso

Ando pela estrada, mas a sinalização não ajuda. Está confusa.
Primeiro aparece um sinal de sentido único, mas logo depois deparo-me com uma estrada com dois sentidos.
O sinal está verde, mas o de cedência de prioridade obriga a parar.
Resumindo, quero ir por um lado, mas algo me impele a ir por outro...
Pare, escute e olhe. Diz o sinal STOP. Por isso, tenho estado atenta. Mas a vontade de partir à aventura sem olhar para as consequências que daí possam advir, é o que me está na veia.
Parece que a luta entre a razão e o coração será uma constante permanente, que me deixará sempre na dúvida.
Espero acertar. Pelo menos desta vez.
Mas para quem nunca acertou num único número do Euromilhões, a tarefa parece difícil... ;)
Já dizia a minha avó que a esperança é a última a morrer!