Sopro do Coração

Para soprar o que vagueia cá dentro. Seja brisa, seja vento, o tempo passará por aqui.

04 fevereiro 2007

Desculpas e explicações

Sei que não tenho dado as caras por aqui... não foi por uma boa causa, mas os motivos foram simplesmente de "força maior". Bem, se calhar, este de "força maior" também é uma desculpa à preguiça e inércia que se apoderaram do meu corpo sem qualquer tipo de permissão.
Mas estou de volta. Pelo menos por hoje.
Uma reclamação: Esta cena do blogger bem podia ter avisado das alterações. Anda aqui uma pessoa a tentar entrar no próprio blog para postar, mas a impossibilidade de entrar no espaço, chama o desepero. De modo que sai asneira.
Esperemos que a minha inteligência supra todas as necessidades deste canto virtual.
E agora vou-me embora que só tou a dizer disparates!
Fui!!!